Sobre o Blog



Antes de vos contarmos a história de como surgiu o Pretty and Simple achamos que era melhor fazermos as apresentações. Somos a Ana Oliveira e a Débora Ermida, somos primas, amigas, parceiras de negócios e de tudo o que possam imaginar. Crescemos juntas numa cidade pequena no Norte de Portugal e ao longo dos anos cresceu connosco um interesse quase fanático pela moda.

Em 2011, tivemos a ideia de criar um blog que, posteriomente, deu origem a este que vocês estão a ler (e, esperemos nós, a seguir). Esta ideia surgiu porque queríamos ter um sitio onde pudéssemos partilhar os nossos interesses, mostrar tendências que seguíamos e, sobretudo, um sitio onde pudéssemos ser nós mesmas e partilhar e ouvir (ler) experiências de outras pessoas com ideias completamente diferentes das nossas. 

O primeiro projecto não correu lá muito bem. Por razões pessoais deixamos de ter tempo para o blog e a coisa acabou por descambar. Decidimos então fechar o primeiro blog que criámos e criar um novo com uma nova cara e com várias novas ideias!

O Pretty and Simple é um blog “sobre tudo”. Sobre moda, maquilhagem, designers e afins; sobre as nossas aventuras e desventuras do dia-a-dia; sobre amores e desamores; mas sobretudo queremos que seja um blog onde vocês possam tirar as vossas dúvidas, dar a vossa opinião, expor situações que vos aconteceram e das quais vocês querem conversar. Queremos que nos vejam como duas amigas que estão todos os dias á vossa disposição.


Bem-vindas! 



Sobre Nós:


Então como já sabem somos primas, somos nortenhas e somos apaixonadas por moda. Apesar de termos interesses em comum, somos pessoas muito diferentes.

Débora:

Gosto de dias quentes, de um bom dia de praia, gosto de cocktails mas não dispenso o meu chazinho. Tenho uma perdição por chocolate preto e por sapatos de salto alto, apesar de raramente andar com eles. É como se fossem uma peça de decoração do meu armário.
Detesto o frio porque tenho que andar com várias camadas de roupa e sinto-me presa. Gosto de materiais leves e fluidos que criem movimento. Adoro os padrões florais! O estilo depende sempre do dia. Tanto pode ser super feminino como rockeiro. Gosto especialmente de um look que misture o moderno chic com casual.
Gosto de festivais e de boa música e perco-me nas criações de alta costura de Oscar de la Renta.

Ana:

Adoro dias frios de chuva, bebidas quentes, casacos de lã e meias quentinhas. As minhas maiores paixões da vida (na moda claro) são os sapatos e as bolsas. Adoro-os e mal posso esperar pelo dia em que vou estourar um ordenado nuns Louboutin. Em relação ao meu estilo acho que sou uma pessoa bastante eclética. Num dia estou mais grunge, no outro tomboy e no outro mais preppy. Não tenho nada definido, visto o que gosto e quando gosto.
Adoro o preto. Aliás é a cor que mais gosto de vestir. Fica sempre bem com tudo e há uma infinidade de maneiras para vestir esta cor. Podes ir de um look super feminino a um look tomboy sem esforço.
Gosto imenso de desfiles de alta costura e os meus designers favoritos vão desde Karl Lagerfeld a Valentino, passando por Marc Jacobs e Ellie Saab. 

Sem comentários:

Enviar um comentário