domingo, 11 de maio de 2014

MET Gala 2014


Olá Olá :D

Este post vêm com um pouco de atraso mas nunca é tarde para nos "deliciarmos" com toda a magia que cobre este tipo de eventos, YEAHHHHHH!  
Sem querer criar expectativas tenho a dizer que capricharam e muito as celebridades que lá passaram, atrevo-me a dizer que foi melhor que a "PARADE" dos Óscares... só uma opinião....
Vejam por vocês :D





Charlize Theron foi das minhas preferidas nesta categoria Black&White, consegue uma extrema elegância conjugada com o seu power de Femme Fatale!


No meu top está também LiLy Donaldson.O vestido assenta-lhe que nem uma luvinha e o pormenor do laço deixou-me rendida.



Quem disse que um mundo a preto e branco é chato? Jogar com os padrões, criar simetrias e volumes fazem um belo espétaculo! 


Fiquei completamente IN LOVE por este modelito. Kate espalhou elegância, está linda linda linda! (Um pequeno aparte, é impressão minha ou ela está muito magrinha? :s)


Outra das minhas favoritas nesta categoria foi Emma Stone,simples e eficaz! 


Diane nunca desilude! E por estar sempre impecável merece um lugar de destaque.

Minimal, uma tendência muito presente nesta passadeira do MET.

Esta categoria pertence àqueles vestidos que parecem saídos de um verdadeiro conto de fadas! Miúdas e graúdas...todas sonhamos com isto, I'm i right?

Este vestido....simplesmente....WOW! Oscarzinho nunca me falhas! xD
Talvez pelo vestido ser de um dos meus estilistas favoritos seja a razão de eu estar a "babar" tanto por ele!
Acho que qualquer mulher se iria sentir uma verdadeira princesa nele**



Era impossível Karolina não estar neste Top! Olhem-me para este vestido meninas! É impressionante, uma obra de arte!



Numa vibe mais primaveril Emmy Rossum brilhou. Maquilhagem, penteado, cores e modelo do vestido, estava tudo em sintonia. Gostei muito!





Como podem ver o tema "baile" foi levado a sério com vestidos dignos de um conto de fadas.



A actriz é a reencarnação do Old Glamour! Adoro o vestido e ela é perfeita e linda de morrer! 

Pessoalmente, sou muito fã do estilo de Selena Gomez! Gostei muito do seu look, da elegância e sofisticação que levou ao MET.

Legaly Blonde glamour in pink! Love it!




"Old is the new New"


O que acharam?

XoXo, Débora*


Sem comentários:

Enviar um comentário