quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Oh, London!

Já andava a faltar este post sobre Londres!

Londres foi mais uma vez igual a si mesma! Foi a segunda vez que visitei a cidade e pela segunda vez tudo me pareceu absolutamente fantástico!  

É uma cidade super cosmopolita e onde há sempre coisas novas para fazer. Desta vez fui mais tempo e deu para visitar tudo com muito mais calma do que da primeira vez. Voltei a visitar museus aos quais já tinha ido e deu para ir a outros diferentes, deu para passear pelo Hyde Park decentemente, e o que adorei desta vez foi que deu tempo para andar só a passear pela cidade como uma verdadeira londrina!  Adoro! Mal posso esperar para viver lá!

Também trouxe umas coisinhas de lá que depois vos mostro em vídeo. Até lá fiquem com estas fotos!

(Peço desde já desculpa por as fotos não estarem editadas mas o coitadito do meu pc está em estado terminal e não aguenta com um Photoshop em cima -.-')



Trafalgar Square





Saint Paul's Cathedral (e algumas pessoas a passar também)


Eu e o Big Ben - A foto clássica!


A foto clássica ao guarda que só quer é fazer o trabalho dele! :)


Palácio de Buckingham


Só espero é que estes dois não vejam o post! :) Sorry boys! 


O amigo esquilo


O amigo Darth Vader! (Eu, nerd, me confesso!)


Piccadilly Circus


Eu em Piccadilly (para quem ainda não acreditava que eu fui mesmo a Londres)


Chinatown


"I would go gay for Paul McCartney <3" - Lindo! Abbey Road


Abbey Road Studios


London Bridge


Melhor conselho de sempre! :)


Olhá a Saint Paul's Cathedral lá atráze! E a Ana sem olhos! -.-'


Loja de coisas óptimas que só iam fazer bem à minha dieta....


Achei este sinal super giro, foi feito pelos miúdos da escola ao lado.



E para já é isto de Londres, eu e as fotos clichés! E tu, já foste a Londres? 

Ana







Sem comentários:

Enviar um comentário