sábado, 9 de novembro de 2013

Uma Peça - Três Looks #1

Decidi seleccionar uma peça de roupa, neste caso foi uma saia em pele da Pull and Bear, e criei três looks de diferentes estilos. Assim, vais ver que não precisas ter um guarda-vestidos recheadissímo para conseguires criar looks para ocasiões diferentes!

O primeiro conjunto que criei é um assim um bocadinho para o alternativo, mas acho que no final, resulta bem para todas nós. É diferente, mas super giro. E é muito fácil criares este look em casa porque tem peças muito básicas que toda a gente tem no armário. 





O segundo conjunto é mais romântico. É cheio de cor-de-rosa que é uma das cores da estação e a saia em pele dá-lhe um toque irreverente final que, na minha opinião, é o que faz este conjunto. As sabrinas com os picos atrás também são super giras e, ajudam a dar alma ao look. 



Por último, escolhi um conjunto que servisse para aquelas meninas que trabalham ou querem ir a uma entrevista de emprego e não sabem bem o que vestir. Ao conjugares a saia com uma blusa mais formal e um blazer, tens um look simples e prático. Escolhi o blazer branco porque acho-o lindo e acho sinceramente que ele ia adorar morar cá em casa, assim como a saia em pele. Mas pronto, isso já é outra história. 




O que acharam dos looks? Já participaram no giveaway? 

Ana





Sem comentários:

Enviar um comentário