quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

New year, New beginning!

Olá meninas! Antes de mais deixem-me desejar-vos um bom ano de 2014! Espero que seja este o ano em que os vossos sonhos se tornem realidade!
Eu adoro a passagem de ano! Acho que é uma oportunidade de nos reinventarmos no final de cada ano. É a altura de deixar tudo para trás, o que está em 2013 fica em 2013. É a altura de concretizar-mos as nossas resoluções ao invés de as deixar-mos no papel. É a altura de para de pensar sobre o que gostaríamos e, realmente, fazer o que nos deixa felizes! É a altura de sermos nós próprias e sermos felizes assim! Vá lá meninas, este ano É O ano, o NOSSO ano! 


E como não podia deixar de ser, um novo ano trás consigo novas resoluções e novos desejos. 

E as minhas resoluções para 2014 são:




- Amor, felicidade, sucesso, saúde!

- Não engordar

- Não ser preguiçosa e ir mesmo ao ginásio 3 vezes por semana!

- Apresentar a tese de mestrado

- Terminar curso com uma boa média

- Mudar-me para Londres

- Comprar uma máquina fotográfica

- Estudar semanalmente

- Não deixar cadeiras em atraso

- Acabar de ler Game of Thrones

- Sair mais

- Ir jantar fora pelo menos uma vez por mês

- Oferecer mais prendas ao Namorado

- Duplicar as visitas do blog

- Melhorar o blog

- Fazer parcerias

- Aumentar os fãs no facebook

- Arranjar um trabalho

- Ser mais poupadinha

- Ter boas notas

Assim de repente não me lembro de mais nenhuma resolução importante mas também, basicamente é isto! 

E vocês, já fizeram as vossas resoluções para 2014! Contem! 

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário