quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

My February loves...



E o mês de Fevereiro está quase, quase a acabar, por isso, decidi mostrar-vos os meus produtos favoritos do mês! 
Tenho-os usado quase diariamente e já não os troco por nada! :)


- Essence Pure Skin Natural Cover Moisturiser

Sou muito fã de hidratantes com cor. Aliás, prefiro um bom hidratante com cor do que um bb cream e este, da Essence, é maravilhoso! A cor adapta-se perfeitamente ao tom da pele, dando um ar natural e saudável à nossa cara e, depois de o aplicares, a tua face fica super macia, tipo velvet touch. O cheiro é agradável e não muito forte, diferenciando-se assim dos cremes hidratantes normais. Mas a melhor parte é o preço! Apenas 2,49€!

- Essence Pure Skin 4 in 1 Cream Wash

Andava atrás de um bom esfoliante à imenso tempo e finalmente encontrei-o! Este da Essence dá-se muito bem com a minha pele, no entanto, já li reviews de meninas que não se deram muito bem com ele. Apesar de ser bom na minha pele, por vezes, não sei bem porquê deixa-a um bocadinho vermelha durante mais ou menos 5 minutos depois de o aplicar. Mas depois aplico um bom hidratante e a "coisa vai ao sitio". 

- Restorative Hair Serum da Kiko

Estava com um pouco de receio de comprar este sérum porque, como estava a fazer um tratamento para a queda do cabelo, tinha um bocado de medo que fosse pior do que os produtos de outras marcas com mais experiência em cabelos. Fiquei muito surpreendida com este produto porque deixa-me o cabelo super macio e brilhante. Pode ser aplicado com o cabelo molhado ou com o cabelo seco. O melhor deste serum é proteger o cabelo, ajudar a desembaraçar e dar brilho e suavidade ao cabelo. 

- Perfect Morning Serum da Kiko

AMEI! Este foi um daqueles produtos que comprei "só por comprar", porque não tinha expectativas nenhumas em relação a ele. Bem dita a hora em que o comprei! É óptimo, faz maravilhas à pele, deixa-a macia e com um toque super suave e tem um cheirinho maravilhoso! Só coisas boas este sérum!

- Virtual Dream Lipstick da Kiko 

Sou super fã dos batons da Kiko. Acho que em termos de durabilidade, cor, qualidade e preço são os melhores do mercado. Andava já à imenso tempo à procura de um baton mais escuro e este é muito bom. A cor que comprei foi 05 Thrill Magenta. É assim um rosa escuro. 

- Loud Night Bronzer da Kiko

Não sou muito fã de bronzeadores porque tenho a pele muito clara, no entanto, este conquistou o meu coração! A cor adapta-se muito bem à minha pele e deixa-a super macia! Adoro! A cor que comprei é 02 Silky Mat Tan. 


Usam alguns destes produtos? Qual? 

Beijinhos, Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário