segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Produto da Semana! #1

E o produto da semana é (*DRUMS*): o Skinny Mini Liquid Eyeliner da Eyeko!


 


Desde que ouvi falar da marca, algures numa das minhas cruzadas por um dos muitos dos meus blogues favoritos, que sempre senti uma grande curiosidade. Adorei a imagem da marca e a sua energia. Olhem, não sei explicar, fiquei curiosa e pronto. Por isso, quando estava em Londres (sim, já tenho o eyeliner á muito, sou uma blogger fraquita), lá andei eu á procura de uma loja que vendesse produtos da marca.

Como eu já vos tinha dito, eu fui a Londres com o meu Namorado e o meu Primo, por isso, como é óbvio, ir ver lojas não era o que eles mais queriam no mundo. Eu bem tentava entrar nas lojas e dizia: “temos que entrar aqui que em Portugal esta loja é diferente!”, Mas eles não se deixavam cair na minha conversa… Foi triste. Assim se passou a viagem e eu já tinha desistido até que, já no aeroporto, lá vou eu comprar uma revista e chocolates para me acalmar quando vejo a oferta da revista Glamour: um eyeliner da Eyeko! Como é óbvio convenci os rapazes a darem-me a revista, o que digo já que não foi difícil devido á minha persistência e devido ao meu terror de andar de avião. Sim sou chata e uso o meu terror para conseguir o que quero.

E esta é a história de como eu vim a ter este produto.
Histórias á parte, digo-vos que a minha curiosidade era justificada. Meninas nunca tive um eyeliner que fosse tão fácil de aplicar e tão simples de tirar e pôr sempre que quero! É ótimo para meninas que, como eu, pintam um olho na perfeição e o outro como um panda!

Como já tinha dito, uma das principais vantagens é o facto de ser super fácil de aplicar, mesmo se não tiverem grande experiência ou jeito para colocar eyeliner, vão conseguir aplica-lo e fazer um cat eye digno de uma profissional. 

A outra vantagem é poderem retirar o produto e voltar a colocar muito facilmente. A mim basta-me um pouquinho de creme hidratante no cotonete ou mesmo um bocadinho de água de rosas e já o consigo tirar bem e voltar a pôr. Querem mais simples do que isto?!
A última vantagem é a cor. Com uma única aplicação conseguem já ter uma boa camada de cor sem ser preciso passar o risco 30 mil vezes!

A única desvantagem que eu vejo neste eyeliner é o facto de não durar por exemplo uma noite inteira na pele. Têm que retocar pelo menos uma vez para que dure a noite toda. No entanto, não é nada que não se resolva. Se aplicarem um primer antes do eyeliner, o efeito é mais prolongado!

Avaliação Final:
Assim no geral, a minha pontuação para este produto é 4,5/5. Isto porque só por uma coisinha de nada não vou trair o eyeliner que me fez ver a diferença entre um cat eye e um panda eye.

Alguma de vocês já experimentou? O que acharam?


Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário