quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BB Cream e Hidratante com Cor: Descobre as diferenças!


BB Cream
BB Cream significa beauty balm (em português: bálsamo de beleza) e teve origem na Coreia do Sul. Este produto de maquilhagem já é vendido nos mercados asiáticos desde 1985 apesar de só ter aparecido "em força" nos mercados ocidentais em 2012.
Os BB Creams são em tudo semelhantes aos hidratantes com cor mas, no entanto, são mais "all in one" porque podem ser usados como primer, tratamento facial, corrector e base tudo numa só embalagem!
Existem dois tipos de bb creams: aqueles com um acabamento baço e aqueles com um acabamento brilhante. De acordo com o teu tipo de pele, deves escolher aquele que mais se adequa pois se tens a pele muito brilhante e oleosa, a tua melhor opção não será um bb cream com um acabamento brilhante. 

Hidratante com Cor
Os hidratantes com cor dão à tua pele um tom mais uniformizado ao mesmo tempo que a hidratam. Têm o mesmo efeito que uma base normal, com uma cobertura mais "leve". 
Em peles oleosas este tipo de creme hidratante não funciona tão bem como os restantes pois ao fim de algumas horas, o hidratante com cor deixa a pele brilhante parecendo ainda mais oleosa. 


Qual o vosso preferido?

Ana



Sem comentários:

Enviar um comentário