terça-feira, 8 de outubro de 2013

Be Fit! #3 - Exercício Diário

O tema do Be Fit de hoje é exercício em casa. Muitas de vocês ou não têm dinheiro, ou não têm tempo ou então até não gostam de ginásios e preferem fazer exercício no quentinho das vossas casas. Por isso, decidimos partilhar aqui no blog alguns dos exercícios que fazemos.

Em primeiro lugar, e como fazer exercício em casa não é como um ginásio (não há ninguém a puxar por vocês), vocês têm que arranjar um tempinho todos os dias, ou de três em três dias, para o exercício. Tirem uma horinha todos os dias ao final da tarde ou de manhã e toca a andar! 

De seguida vão precisar de um colchonete (aqueles de campismo servem perfeitamente), de uma roupa de desporto confortável e de um mix de músicas espectacular e que vos ajude a manter o ritmo de exercício!

Comecem por fazer o aquecimento e, depois experimentem alguns destes exercícios:

1 - Pernas, Peito e Abdominais


Pessoalmente, gosto muito dos exercícios da Tribesports. Estou registada na página e vou sempre alterando os exercícios que faço. Este custa um bocadinho de início mas também, não tinha piada nenhuma se ficar em forma fosse fácil. Pelo menos para mim, ia andar sempre a encher o bandulho porque depois estalava os dedos e lá estava eu em forma outra vez.


2 - Rabo

 

Adoro os vídeos do Blogilates! São super divertidos e, para além disso, deixam o rabo tonificado! Que mais podemos querer na vida? Digam-me!



3 - Braços



Por fim, costumo fazer de vez em quando exercícios focados nos braços. Sou super stressada com os meus braços e acho sempre que são super gordos e flácidos, por isso, quando não estou preguiçosa faço os exercícios deste video. Raramente não estou preguiçosa..... Estes são das Tone it Up



4 - Exercício Divertido



Quando me apetece fazer exercício mas não me apetece fazer os de cima, que são mais específicos, vou para o youtube. O que vocês têm que fazer é procurar videos que ensinem coreografias e toca a dançar sem medo! Aprendem passos novos e é super divertido para fazerem com amigas! :)


Que exercício costumam fazer em casa?

Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário