domingo, 22 de dezembro de 2013

About us - Time is everything!

Eu sei, eu sei... Já estavam com saudades de posts (super humilde)! Para ser sincera eu também já estava com saudades de tempo para os fazer e, agora que estou de férias, continuo sem tempo... Pois é, com aulas, tese, cap e explicações, não me sobra tempo quase nenhum para passar aqui pelo blog. Mas isso vai mudar! 

E a mudança começa hoje! A partir de hoje, vamos ter uma série de posts relativos ao fim de ano! Ele é roupas, ele é acessórios, ele é sapatos, ele é maquilhagem... TUDO! Tudo o que possam pensar vai estar aqui! Mas não vai ser só isso, na na ni na não! Vamos também fazer um apanhado geral do que nós achamos que de melhor que se fez este ano, seja a nível de moda, como a nível de cinema, televisão e música! Vamos fazer o nosso Top 10 dessas áreas e mostrar-vos um bocadinho as coisas que gostamos.

E bem, para já é isto. Vou continuar a trabalhar em posts de presentes para aquelas meninas que, como eu, ainda não compraram prendas nenhumas! 

Até já! 

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário